domingo, 2 de janeiro de 2011

Nickelodeon:Avatar

Olá Pessoal!!! =)

Hoje vamos falar do nosso próximo programa da Nick que eu não gosto muito mais o meu irmão André gosta muito,e é ele que vai contar a vocês tudo sobre:Avatar-A Lenda de Aang!



Oi gente,eu sou o André!

Bom,Avatar é um desenho da Nickelodeon criado por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko que estreou na Nick em 21 de Fevereiro de 2005 atingindo um público alvo de 6 a 11 anos.
(Fonte:Wikipédia).

Aqui está o enredo feito metade por mim e a outra metade agradecimentos a Wikipedia:

Enredo:

Numa era perdida, a humanidade dividiu-se em quatro nações: a Tribo da Agua, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular os quatro elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar os quatro elementos. Esse dobrador é o "Avatar", um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, o seu espírito reencarna noutra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.A história nos mostra Aang que junto com seus amigos Katara e Sokka da Tribo da Água e Toff do reino da terra,tentam derrotar a Nação do Fogo,o Senhor do Fogo e seu filho banido Zuko ,que os persegue para todos os lugares,onde vão a fim de capturar o Avatar e recuperar sua honra para poder assumir o trono como Príncipe do Fogo.

Eu gosto de Avatar-a Lenda de Aang porque é um desenho animado que envolve aventura, fantasia e ação.

Esse desenho é transmitido pela Nickelodeon de segunda a sexta as 11 horas da manhã as 11:30.

Bom era só isso que eu tinha pra dizer sobre o Avatar,

Até maais!!! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário